Subscribe:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Declaração Proxy da Apple 2012 agora online

CUPERTINO, Califórnia, EUA - 9 de janeiro de 2012- A Apple® anunciou hoje que seus materiais proxy de 2012 estão agora disponíveis em www.apple.com/investor, de acordo com as leis do Departamento de Justiça e do Aviso e Acesso da Comissão Econômica dos Estados Unidos (US Securities and Exchange Commission’s Notice and Access). Como resultado das normas do Aviso e Acesso, a Apple é capaz de reduzir significativamente o impacto ambiental da produção e entrega de materiais impressos.

Acionistas da Apple ainda podem receber uma cópia impressa dos materiais de proxy gratuitamente, seguindo as instruções fornecidas no site www.apple.com/investor ou através do Aviso de Disponibilidade na Internet de Materiais Proxy que será enviado pelo correio a todos que estão entre acionistas da Apple até 27 de Dezembro de 2011. O formulário 10-K 2011 da Apple foi apresentado em 26 de Outubro de 2011 e também pode ser visto em www.apple.com/investor.

A Apple desenvolve os Macs, os melhores computadores pessoais do mundo, assim como o OS X, iLife, iWork, e softwares profissionais. A Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e loja online iTunes. A Apple reinventou o telefone móvel com seu revolucionário iPhone e a App Store. Recentemente, lançou seu mágico iPad 2, que está definindo o futuro das mídias móveis e dispositivos computacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Melhor Jogo Do Mundo

Gostou do Nosso Blog??? Faça Pareceria!!!

Olho Geek Um blog de Tecnologia para você...